23.9.13

Primavera...

Ontem foi o primeiro dia da primavera e por que não fazer uma lista de desejos para a estação? Tem muita gente que faz lista para cumprir ao longo do ano com promessas, desejos e comprometimentos...vou dividir esses desejos e contar o que eu desejo fazer nesta estação, até porque ela me lembra que o fim do ano está chegando, que o verão logo mais estará por aqui, feriados, festas e férias! Me traz uma sensação boa e ao mesmo tempo, me faz pensar que eu tenho que aproveitar cada pedacinho do resto do ano para fazer as coisas que eu quero, já que o ano que vem começa atribulado, com eleições presidenciais e copa e tudo o mais.

Na verdade, listar seus objetivos e o que vc precisa fazer para atingi-los é uma maneira prática de iniciar um projeto e trazê-lo a realidade.

Aqui segue uma lista das coisas que eu quero fazer pra me divertir:

1. Fazer águas aromatizadas combinando frutas saborosas e ervas fresquinhas!
2. Fazer alguns picnics com os amigos nos parques
3. Tirar muitas fotos com as câmeras analógicas
4. Andar mais de bicicleta
5. Andar muito mais ainda de skate
6. Ir à praia mais vezes, de preferência gastando pouco e acampando
7. Fazer um almoço capixaba em casa com a famosa muqueca de banana e chamar os amigues
8. Terminar o curso de Comic Books and Graphic Novels
9. Exterminar a pilha de livros e quadrinhos por ler do meu criado mudo.
10. Manter a periodicidade do BLOG! <3

Quando o verão começar podemos revisitar esta lista e observar se eu consegui ou não cumprir! hehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário