2.8.12

BATMAN!!! + CHOCOLATE QUENTE DA NIGELLA


Um espetáculo!!!
Brutal.
Animalesco.




Amei o filme, adorei o tempo de filme (quase 3 horas), adorei os atores! Eu nem preciso dizer que o meu herói é o Bane! Não vou contar nada pq se não vira Spoiler. Eu também não botava nenhuma fé em Anne Hathaway como Selina Kyle, a Mulher-Gato, mas sinceramente dei o braço a torcer, ela está incrível e a personalidade dela eu achei muito parecida. Mesmo ela não tendo aquele formato "Panicat" que a Selina tem nos quadrinhos, já que Anne é mais esguia. Eu queria uma continuação...

:)

E já que estamos falando de filmes, porque não falar de chocolate quente?! :9

Você vai precisar de:

2 xícaras de leite

meia barra de chocolate amargo

1 pau de canela

2 colheres de chá de mel

1 colher de chá de açúcar mascavo

2 colheres de sopa de rum escuro (eu pulei essa parte)

Coloque o chocolate picado em pedaços em uma leiteira com o leite, a canela, o mel e o açúcar. Leve ao fogo até que o chocolate derreta completamente.
Tá super pronto hmmmmmmmmmmmmmm
mm

Nenhum comentário:

Postar um comentário