18.6.12

PANQUECA ESQUISITA DA DANI! DIETA JÁ!!!

Bom dia gentemmmmm!!!!

Desde que entrei no meu apartamento engordei miseráveis 7 quilos. não é por menos, né? Entre cookies, bolos e brigadeiros, quem consegue comer só um? Não tenho esse autocontrole.

Ao me pesar esses dias resolvi dar um basta nisso e fazer uma dieta de verdade e com vontade. Sem açúcar e sem farinha branca (ou pelo menos evitar ao máximo). A meta é deixar pra trás 10 quilos. Não quero perder a minha voluptuosidade (hahaha), mas não dá pra continuar nesse ritmo, se não vou acabar doente.

Então, que tal receitas que podem ser consumidas por quem está de dieta? Não sou nutricionista, mas já passei por algumas e tenho aqui algumas receitinhas boas! 

Essa primeira receita, foi a Dani que me passou num outro post sobre panquecas e então eu resolvi provar.


INGREDIENTES:

1/2 colher de chá de canela
1 colher de sobremesa de açúcar mascavo
1 colher de sopa de aveia
1 clara.

Eu usei o dobro da receita para fazer essa panqueca.
Bata tudo no liquidificador e leve ao fogo. Dorou a bordinha, é hora de virar a panqueca.

Não é o prato mais delicioso do universo. Mas pra quem está vendo todo mundo comer panqueca de domingo tá muito bom.

Também...não adianta encher a panqueca de xarope ou geléia com açúcar né? Eu coloquei banana amassadinha e ficou até que bom.

:)

Um comentário:

  1. vendo como ficou a versão com ovo, vc acha que a vegan funcionaria? Com leite de soja?

    ResponderExcluir