30.7.12

5 filmes que eu assisti nas férias e recomendo!!!

: D

Feliz semana pra todos!!!

Quando eu mudei para São Paulo no ano passado, após 05 anos de uma moradia tranquila e pacata no interior, tomei um grande susto! O Cinema custa a partir de 21 mangos!!! Poxa, eu gastava 2,4,7 reais no máximo! Fiquei um tempão sem ir ao cinema. Até que eu descobri que clientes do banco itaú pagam meia nas salas de cinema do Banco Itaú! Resolvido o meu problema. Fiz um cartão de crédito só para o cinema! Pronto. Não precisa ser um cartão especial, nem internacional...e nem precisei abrir conta no banco tbm. Simples assim. Aliás as salas do Itaú do Shopping Frei Caneca são as minhas favoritas! Muito limpas, arrumadinhas e com um atendimento muito bom! Além disso o som é ótimo e a tela também, o que já não acontece com os cinemas da Playarte e Cinemark. Na Playarte o som está sempre horrível e vira e mexe a tela está fora do lugar! O cinemark está sempre porco de pipoca e refri pra tudo quanto é lado! Eca.

Então, enfim, tirei a barriga da miséria e fui ao cinema em julho.

Flores do Oriente




Do mesmo diretor (Zhang Yimou) do Clã das Adagas Voadoras, com Christian Bale. Muito bonito, com uma fotografia perfeita e muito triste...em vários momentos do filme muita tensão. Eu o veria de novo com certeza.







A Era do Gelo 4


Mais do mesmo né? Cansa pra nós, mas pras crianças nunca! hahaha










Sombras da Noite

Eu super indico. estava meio cansada da relação Tim Burton X Johnny Depp X Helena Bonham Carter, mas eu gostei desse. É bem engraçado apesar de ter um tom meio de sessão da tarde e o Johnny Depp não está tããão caricato. Altas risadas...







Prometheus

Desde muito pequena eu sou fissurada em filmes de ficção científica. Todos, nós alugávamos todos. Eu e meu primo Beto. A gente ía na locadora e tentava tirar o melhor proveito dessa área da locadora. Chegamos a comprar em conjunto alguns VHS's! hehehe Alien sempre foi o meu favorito! Existia um joguinho do Master System do Alien e eu quase morria de medo e fazia xixi nas calças jogando. Eu era uma criança meio boba. Minha mãe nunca me deixou assistir filmes de terror. Então isso era o que tinha de mais assustador pra  mim. Eu não tinha lido nada sobre o Prometheus quando fui ver o filme. Alguém tinha falado pra alguém que o filme era ruim. Eu não achei de todo ruim. Pelo contrário, acho que por não criar nenhuma expectativa grande sobre o filme fiquei com os olhos colados na tela. Não conseguia nem piscar. Mas tenho as minhas ressalvas. não quero contar pra não gerar um spoiler. Mas tenho minhas ressalvas quanto o último terço do filme...ainda assim, de todos que eu vi no cinema nessas férias, acho que esse foi o que mais valeu a pena ver no cinema.

Detachment

Esse filme me deu dor de estômago. Não vi no cinema. Pesado que nem uma bomba! Mas muito bom. Eu adoro o Adrien Brody. Acho ele um ótimo ator. Esse filme eu indico a todos os amigos que são professores, a todos os amigos pais de adolescentes e a todos os adolescentes. Questões sobre a escola, seu papel, a sociedade...uma grande maluquice. Não assista antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário