30.7.12

Coque de bailarina + trancinha



Gente, esse blog acabou mais tendo post de comidinhas do que de qualquer outra coisa. Mas a proposta não é só essa. Queria compartilhar com vcs tudo que eu achasse de mais interessante para a vida prática. Ocorre que, com a correria do dia-a-dia, fica difícil montar os posts do jeito que eu gostaria. Tenho muitas idéias e acabo esquecendo ou ficando muito cansada quando eu chego em casa...eu quero mudar isso e tentar postar tudo o que eu vou encontrando de mais interessante...

O post de hoje eu encontrei no The Beauty Department e consiste em um penteado simples que não parece simples. Vamos mudar um pouco do cabelo básico solto/rabo de cavalo!

Vcs podem conferir o passo-a-passo completo e original no: http://thebeautydepartment.com/2012/06/updo-bangs/

Pra quem não sabe inglês as imagens falam mais que as palavras!

:*


Nenhum comentário:

Postar um comentário